top of page

MOSTRA WEDDING COLLECTION ACONTECE NOS DIAS 16 E 17 DE MARÇO NO GRAN FLORA

Uma abordagem sobre o universo bridal é o tema da primeira mostra de ambientes, workshops e decorações Wedding Collection que acontece dentro do pavilhão Gran Flora durante a feira Veiling Market no Veiling Holambra.

Nos dias 16 e 17 de março acontece pela primeira vez no Gran Flora, a mostra Wedding Collection. Promovida pela Cooperativa Veiling Holambra, em parceria com o Gran Flora e Silvia Giacobbe (Wedding Planner, autora do Blogueira Pé no Altar), o evento contará com uma mostra de ambientes e, diversas atrações para noivas e os profissionais da área, como workshops, degustações, quarto da noiva e provas de buquês.

Grandes nomes da decoração e profissionais do meio irão marcar presença nesta exposição, que arrecadará ainda alimentos para a ação Flor com Amor, uma iniciativa que visa promover ações sociais dentro de eventos do segmento florista. Nesta oportunidade a entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Lar dos velhinhos São Vicente de Paulo, em Santo Antônio de Posse/ SP.

Fábio Borgatto e Telma Hayashi, Karina Saab, André Pedrotti, Tuca Benetti, Harley Vix, Edinei Carneiro, Ju Françozo e Márcio Leme, são alguns dos profissionais convidados para ambientar diversos espaços, como, o quarto da noiva, sala dos doces, mesa do bolo, mesa comunitária, pista de dança e outros temas que cercam o universo bridal.

Segundo Thamara D’Angieri, gerente de marketing e comunicação da CVH e uma das idealizadoras do projeto, o casamento é um evento muito importante na vida de uma pessoa, envolve muita emoção, e por isso é tão significativo. “Para o profissional não é diferente” explica Thamara, “É um trabalho complexo, envolve a família, os noivos, sonhos e realizações. É também o momento que permite mostrar todo o potencial artístico do profissional e por isso é tão importante. Queremos mostrar não só as tendências deste mercado, mas também suas possibilidades. A mostra permitirá também uma troca de ideias, experiências e conhecimento entre os profissionais da área, floristas, decoradores e noivas que estão idealizando sua cerimônia”.

De acordo com Silvia Giacobbe, o objetivo da Wedding Collection é aproximar também as noivas do ambiente bridal, com a possibilidade de acompanhar em um único espaço todas as tendências do momento retratadas através dos ambientes decorados pelos profissionais. “O Quarto da Noiva, por exemplo, é um espaço onde ela poderá ver de perto penteados, enxoval, cuidados com a pele, peças para arranjo de cabelo, tratamento odontológico estético e vestidos de noiva", exemplifica a wedding planner.

O evento ainda contará com Workshops e Apresentações de grandes nomes do mercado nacional abordando temas, como Moda Noiva, Decoração e Ambientação em 2016 e Organização de Casamento.

Os participantes também poderão degustar doces finos e quitutes do Buffet L’Nôtre Gastronomia, além de participar da prova e montagem de arranjos florais e buquês.

A mostra acontecerá durante a realização do Veiling Market, a tradicional feira interna de produtores e clientes Veiling Holambra, dentro do pavilhão da Cooperativa. Segundo Thamara, a decisão de fazer o evento simultâneo com a feira foi proporcionar aos decoradores e floristas, que visitam o Veiling Market também uma oportunidade para ampliar seus conheci mentos. “Sabemos que os profissionais não dispõem de muito tempo para se deslocar ou mesmo participar de muitos eventos, então, esta é uma boa ocasião para aproveitar a vinda”.

As inscrições para visitar a Mostra Wedding Collection podem ser feitas através do hotsite: www.veiling.com.br/weddingcollection

Uma viagem sobre o mundo nupcial e toda a temática que envolve este momento, onde a noiva é a protagonista máxima. Um evento imperdível! Participe!

Sobre Silvia Giacobbe: Atua como Produtora e Assessora de Eventos há mais de oito anos e como a @blogueirapenoaltar há um ano, se tornando o mais completo blog de inspirações e dicas sobre festas e eventos do interior de São Paulo. O reconhecimento de seu trabalho veio com o convite para ministrar palestras e participar do coletivo It Bloggers, onde divulga seu know-how em importantes publicações e revistas.

Sobre Veiling Holambra: Principal centro de comercialização nacional de flores e plantas ornamentais. O Veiling Holambra concentra a produção de cerca de 400 fornecedores da macrorregião de Holambra e outros polos produtivos. A força do Veiling deve-se à sua bem sucedida parceria com fornecedores e clientes, que resulta em produtos e serviços reconhecidos em todo território nacional, USA e Europa.

Serviço: Wedding Collection 16 e 17 de março de 2016 Das 10 às 19 horas Veiling Holambra / Gran Flora: Rodovia SP-107, km 27 - Sto Antônio de Posse.

www.veiling.com.br

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis – ação “Flor com Amor”

Assessoria de Imprensa: TGB Comunicação - Tábata Boccatto tabata@tgbcomunicacao.com.br

bottom of page