top of page

Change Academia: Programação especial para o dia da mulher

Data será comemorada com aulas especiais e palestra sobre estética e cuidados femininos

Para comemorar o dia da mulher, no dia 08 de março, a unidade Alphaville da CHANGE oferecerá aulas especiais, além de uma palestra com a Dra. Carla Fracari, ginecologista e esteticista médica da Clínica Tendenza, localizada dentro da unidade.

Serão duas aulas especiais! Às 08h00 a modalidade é a CXWorx, um treino funcional na sala de ginástica que dura aproximadamente 30 minutos e tonifica e melhora a força funcional com foco nos glúteos e abdominais.

No período noturno, às 19h15 a modalidade oferecida será Sh’Bam, uma aula de dança caracterizada por unir 12 ritmos diferentes e movimentos leves, tornando-se uma aula divertida porém, de alto gasto calórico.

Para fechar as comemorações no dia da mulher, a CHANGE Academia oferecerá para as alunas uma massagem relaxante e um bate papo com a Dra. Carla Fracari, médica e esteticista da Clínica Tendenza. Tudo isso regado as delícias da Bolo da Madre e espumante. Participe!

Sobre a CHANGE:

CHANGE é uma academia “boutique” que oferece um atendimento vip aos seus alunos. O espaço CHANGE é diferenciado, com equipamentos de ponta e profissionais altamente qualificados que oferecem um serviço de excelência e extremamente personalizado, além de um ambiente moderno, novo e seguro. A CHANGE é uma integração de várias especialidades: além da atividade física, atendimento de Fisioterapia, Studios de Pilates, Treinamento Funcional, Osteopatia, RPG, Nutrição Esportiva, Quiropraxia, Acupuntura e Reiki. Em breve, também no Gramado Mall em Campinas.

http://www.changeacademia.com.br

Serviço:

Dia da Mulher CHANGE Academia

Quando: 08/03/2016

Horário: CxWorx às 08h00

Sh’Bam às 19h15

Onde: CHANGE Academia

Endereço: Rua Guapuruvu, 151, Campinas, SP.

bottom of page